Diplomas de Mérito do Agrupamento de Escolas Lima de Faria (com fotogaleria)

 

No dia 30 de Setembro, os alunos do Agrupamento de Escolas Lima de Faria receberam os seus diplomas de reconhecimento de comportamento meritório e de mérito escolar. Os alunos do 12.º ano do curso profissional TMEC receberam ainda os diplomas de conclusão de curso.

A cerimónia aconteceu na Escola Secundária Lima-de-Faria (escola-sede deste Agrupamento) e contou com a presença de alunos, pais e docentes.

Presentes estiveram ainda, na Mesa de Honra, os presidentes das associações de pais e encarregados de educação das escolas que integram este Agrupamento, bem como Pedro Cardoso, em representação do Município de Cantanhede, o Director do Agrupamento, José Soares, e o Presidente do Conselho Geral, Luís Peralta.

No total, foram contemplados com o diploma de mérito escolar noventa e três alunos que tiveram a média de “Muito bom” (no quarto ano de escolaridade), a média igual ou superior a 4,5 (nos restantes anos do Ensino Básico) e a média igual ou superior a 17 (no caso do Ensino Secundário). Foram ainda distinguidos dezassete alunos com diplomas de reconhecimento do seu comportamento meritório, em prol da comunidade escolar, e outros noventa e três pela sua participação em acções de voluntariado.