Dia do Pai celebrado na Associação Progresso e Vida

No passado dia 19 de Março, na Associação de Desenvolvimento, Progresso e Vida da Tocha, celebrou-se o Dia do Pai. Na festa estiveram presentes toda a Direcção, Órgãos Sociais, funcionários e colaboradores da associação assim como os idosos residentes no Lar, os utentes do Centro de Dia e vários familiares.

A actividade teve início pelas 15h00 com a actuação do “Grupo de Acordeonistas da Tocha”, do qual faz parte Vitor Santos Silva, Presidente da Mesa da Assembleia Geral da Progresso e Vida. Segundo uma nota enviada pela associação, “o grupo proporcionou momentos de grande comoção ao tocarem músicas que alegraram os corações de todos os presentes. A actuação deste grupo foi encantadora e maravilhou toda a plateia que assistiu”.

“A alegria, o convívio e a satisfação foram fatores presentes e fulcrais para o objectivo a que a Progresso e Vida se propôs: criar laços de afectos e partilhar emoções em família, homenageando todos os pais e realçando o respeito por aqueles que nos deram a vida”, refere a mesma nota.

No final cada pai recebeu um “miminho” ao qual se seguiu um lanche convívio.