Descontos nos bilhetes da Expofacic para quem os comprar até 24 de Julho

Há descontos nos bilhetes da Expofacic para quem os comprar até 24 de Julho. Quem o fizer até essa data, nos locais habituais ou através da Internet, usufrui de descontos até 25%.

A Expofacic – Feira Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede promove uma venda antecipada de bilhetes com desconto. À semelhança da edição anterior, pretende-se proporcionar aos interessados a oportunidade de adquirir os bilhetes para o certame com antecedência, evitando as longas filas que habitualmente se formam nos dias da realização da feira.

O que é bom para a organização da Expofacic, é melhor ainda para quem comprar antecipadamente, porque tem direito a um desconto que chega aos 25% no caso das noites dos cabeças de cartaz, de 12 euros para 9 euros, cujos concertos têm lugar nos dias 2 e 5 de Agosto, em que sobem a palco Seu Jorge e Orelha Negra, e John Newman, Gabriel o Pensador e Juan Magan, respectivamente.

Quanto ao preço das entradas para os restantes dias do evento, quem as comprar até 24 de Julho paga 3,5 euros, passando a 4 euros depois dessa data. O preço do bilhete geral custa apenas 40 euros para quem o adquirir antecipadamente, ou seja, menos 10 euros do que os 50 euros que vão começar a ser cobrados a partir de 25 de Julho.

Quem quiser beneficiar dos descontos e não quiser perder tempo nas filas das bilheteiras da Expofacic, pode, desde já, adquirir os bilhetes na Internet, em www.ctt.pt ou na Blueticket, em expofacic.blueticket.pt. Os bilhetes físicos estarão à venda a partir de 20 de Junho nos Posto de Turismo de Cantanhede, Coimbra, Aveiro, Lojas Intermarché Cantanhede e Mealhada. E, naturalmente, nas bilheteiras do recinto, a partir de dia 28 de Julho. Recorde-se que as crianças com menos de 12 anos não pagam entrada, qualquer que seja a data de aquisição do bilhete.