Crioestaminal vence prémio Escolha do Consumidor pelo 6.º ano consecutivo

A Crioestaminal, laboratório de criopreservação líder em Portugal e um dos maiores da Europa, foi distinguida pela sexta vez consecutiva, com o Prémio “Escolha do Consumidor” na categoria “Criopreservação”.

A distinção, que diz respeito à performance da marca durante o ano de 2018, é reflexo da qualidade do serviço e acompanhamento prestados pela Crioestaminal, que alcançou uma taxa de satisfação global de 80,91%.

“A nossa principal missão é trabalhar todos os dias para melhorar a qualidade de vida de todas as famílias que depositam em nós a confiança para guardarmos as suas células estaminais. Este prémio que temos vindo a conquistar nos últimos seis anos demonstra que o nosso objetivo está a ser alcançado e isso é algo que nos enche de orgulho”, refere André Gomes, Diretor Geral da Crioestaminal. “Continuaremos a dar prioridade às necessidades dos nossos clientes, assim como a contribuir para a evolução das terapias celulares. ”, conclui.

O Prémio “Escolha do Consumidor” 2019 foi atribuído com base num estudo de opinião a 3.750 consumidores, com idades compreendidas entre os 18 e os 70 anos, realizado pela More Results. Na categoria “Criopreservação” foram analisados três players do setor, e a Crioestaminal é vencedora nos seguintes parâmetros: qualidade do produto; inovação; clareza e transparência na informação transmitida; credibilidade; condições de preservação; fiabilidade; condições e duração da criopreservação; conhecimentos científicos; atendimento especializado e estudos médicos.