Crioestaminal eleita “Escolha do Consumidor 2016”

A Crioestaminal, empresa instalada no Biocant Park, em Cantanhede, foi eleita pelo terceiro ano consecutivo “Escolha do Consumidor’, na categoria de criopreservação.

Com um índice de satisfação de 92.4%, a Crioestaminal volta a receber o reconhecimento e a confiança dos portugueses.

O processo de recolha, a intenção de adesão e recomendação do serviço, a qualidade e segurança no serviço, foram alguns dos atributos que mais contribuíram para esta distinção.

De salientar ainda a experiência internacional, certificações obtidas ou a participação e/ou acesso a estudos internacionais, atributos nos quais a Crioestaminal também se destacou, e que representam o reconhecimento dos portugueses na aposta em investigação na área das células estaminais que a empresa tem efectuado e que muito tem contribuído para a promoção do sector em Portugal.

“Há 3 anos que os portugueses nos elegem como ‘Escolha do Consumidor’, uma nomeação que muito nos orgulha e que reflecte o trabalho desenvolvido ao longo dos últimos 13 anos. A qualidade do nosso serviço tem vindo a ser reconhecida internacionalmente, sendo o único banco na Península Ibérica acreditado pela AABB – Advancing Transfusion and Cellular Therapies Worldwide com maior número de transplantes de sangue do cordão umbilical realizados. A Crioestaminal é também a empresa que mais investe em investigação em Portugal e é muito importante sermos reconhecidos por isso”, refere André Gomes, fundador da Crioestaminal.

Recorde-se que a avaliação foi desenvolvida com mais de 1800 indivíduos que avaliaram 4 empresas do sector.