Crédito Agrícola oferece estojos escolares aos alunos do 1.º ciclo

Representantes do Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira visitaram, no passado dia 19 de Outubro, o Agrupamento de Escolas de Mira para entregarem estojos escolares que foram oferecidos a todos os alunos matriculados no 1.º ciclo.

O Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira distribui, no início de cada ano lectivo, estojos escolares aos alunos de ambos os concelhos, de forma alternada.

Esta é apenas uma das diversas iniciativas que esta Instituição desenvolve junto dos jovens, no âmbito da sua política de responsabilidade social que activamente promove, da qual se destaca o “Prémio CA O Melhor Aluno” do último ano escolar do 2º Ciclo, 3º Ciclo e Secundária, uma iniciativa que este ano comemora o 15.º aniversário.

Os responsáveis desta Instituição acreditam que, deste modo, contribuem para elevar os valores do conhecimento como principal instrumento para um futuro mais sustentável.

“Estas pequenas acções fazem parte de uma postura que dita toda a actividade desta instituição bancária, a de contribuir activamente para o desenvolvimento dos concelhos onde actuam”, pode ler-se numa nota da CA.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *