Crédito Agrícola oferece estojos escolares aos alunos do 1.º ciclo do concelho de Cantanhede

Representantes do Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira visitaram, no passado dia 10 de Outubro, os Agrupamentos de Escola do Concelho e a Escola Pedro Teixeira para entregarem estojos escolares que serão oferecidos a todos os alunos matriculados no 1.º ciclo.

Os estojos serão encaminhados, no caso dos Agrupamentos, para as respectivas Escolas e, no decorrer desta semana, serão entregues aos alunos pelos professores.

O Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira distribui, no início de cada ano lectivo, estojos escolares aos alunos de ambos os concelhos, de forma alternada. Esta é apenas uma das diversas iniciativas que esta Instituição desenvolve junto dos jovens, “no âmbito da sua política de responsabilidade social que activamente promove, da qual se destaca o “Prémio ao Melhor Aluno” do último ano escolar do 2º Ciclo, 3º Ciclo e Secundária, uma iniciativa que este ano comemora o 14º aniversário”.

Os responsáveis desta Instituição acreditam que, deste modo, “contribuem para elevar os valores do conhecimento como principal instrumento para um futuro mais sustentável”.