Crédito Agrícola incita à protecção da família

O Crédito Agrícola acaba de lançar a campanha “CA Solução de Protecção e Investimento”, especificamente dirigida aos clientes do segmento CA Dedicado, e oferece, além de reduções no valor dos prémios, vales de 50 euros para descontar na Halcon Viagens a quem subscrever um dos três seguros em campanha.

Os produtos em campanha são o Seguro de Vida Protecção Família, o Seguro de Vida CA Mulher e o Seguro CA Saúde.

O Seguro de Vida Proteção Família garante a protecção do agregado familiar em caso de morte ou invalidez total e definitiva da pessoa segura, através do pagamento do capital subscrito, e possibilita a subscrição de coberturas opcionais de saúde, nomeadamente de internamento e intervenção cirúrgica.

O Seguro de Vida CA Mulher pretende minimizar o impacto de uma doença grave do foro feminino, garantindo o acesso a um segundo parecer médico e o pagamento do capital seguro em caso de diagnóstico de cancro da mama ou ginecológico. Existe ainda a cobertura opcional de Carcinoma In-Situ que garante o pagamento de 25% do capital seguro.

Durante o período da campanha há um desconto de 15% sobre o valor do prémio ao longo de toda a duração das apólices do Seguro Proteção Família e Seguro de Vida CA Mulher. Aos Clientes Associados do CA o desconto sobe para 20%.

O Seguro CA Saúde, em parceria com a Médis, disponibiliza um plano adaptado às necessidades do cliente, uma linha de atendimento telefónico permanente, um médico assistente, uma rede de cuidados de saúde de cobertura nacional e possibilidade de acesso a instituições médicas no estrangeiro, acesso a serviços com descontos em mais de 800 parceiros da Médis e a facilidade de gerir on-line o reembolso de despesas, a escolha do médico assistente e muitos outros serviços.

Aos clientes particulares que adiram durante a campanha beneficiam da oferta da 12.ª mensalidade no primeiro ano da apólice. Aos Clientes Associados acresce a oferta de um estojo de primeiros socorros.

As subscrições de qualquer um dos produtos efectuadas durante a campanha beneficiam ainda da oferta de um vale de 50 euros a descontar na compra de pacotes turísticos na Halcon Viagens até ao dia 30 de Novembro deste ano.

A campanha está disponível até ao dia 20 de Maio nas cerca de 700 Agências do Crédito Agrícola em todo o país para os clientes CA Dedicado (mais de 30 anos e património superior a 30 mil euros).