Crédito Agrícola incentiva poupança jovem

O Grupo Crédito Agrícola acaba de lançar uma campanha destinada aos jovens, entre os 13 e os 17 anos, em que disponibiliza um conjunto de produtos de poupança e protecção. E, para fomentar a importância e o hábito da poupança, o Banco oferece vouchers para bilhetes de espectáculos e prémios monetários aos alunos com melhor desempenho escolar.

Entre os produtos da campanha “CA Jovens”, destaque para a Poupança Futuro, uma conta poupança a um ano, renovável por iguais períodos, com um montante mínimo de abertura de 25 euros e taxas de juro crescentes, consoante o tempo de permanência. Está igualmente disponível o novo cartão de débito GR8 (Great) com oferta das anuidades. O GR8 é um cartão recarregável, não associado a uma conta bancária, que pode ser utilizado em qualquer caixa multibanco ou terminal de pagamento automático, em Portugal.

O CA Universitário Protecção, um seguro de vida para garantir que a continuidade dos estudos destes jovens não fica comprometida na ausência ou redução do rendimento familiar, tem um desconto de 15% no prémio durante a vigência do contrato, se subscrito até ao final da campanha. São ainda disponibilizados o seguro de capitalização CA Universitário Capital, que subscrito em simultâneo com o CA Universitário Protecção irá usufruir de uma entrega extraordinária equivalente a 10% dos prémios pagos no CA Universitário Protecção e o seguro CA Acidentes Pessoais Protecção Jovem, com oferta da primeira anuidade.

O Banco lança também o programa “CA Faz Por Ti” em que premeia 100 clientes jovens, que mais pontos acumulem, com vouchers no valor unitário de 50 euros, para aquisição de bilhetes para espectáculos, concertos e exposições.

Com esta campanha é também lançada a terceira edição do programa CA Nota 20, que premeia os 20 melhores alunos, clientes do CA, entre o 7.º e 12.º ano a nível nacional.

A campanha está disponível até 18 de Novembro nas Agências do Crédito Agrícola em todo o país.