Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira e União Desportiva da Tocha renovam protocolo

No passado dia 17 de Outubro, o Crédito Agrícola reuniu-se com a Comissão Administrativa da União Desportiva da Tocha para a assinatura da renovação de protocolo.

Numa nota enviada ao AuriNegra, o Crédito Agrícola refere ser “mais que um patrocinador “, assumindo-se “como um parceiro atento às necessidades desta entidade, nomeadamente no apoio à equipa de formação, constituída por atletas com idades compreendidas entre os 4 anos e os 18 anos de idade”.

A União Desportiva da Tocha, constituída em Outubro de 1953, tem como objectivo principal promover a divulgação e prática do futebol nas vertentes de ensino e competição. Desenvolve a sua actividade prioritariamente na formação da camada mais jovem, dispondo de um conjunto de técnicos superiores que dão o devido acompanhamento físico-desportivo, bem como social e humano, a todos os atletas e suas famílias. Deste modo, estão criadas todas as condições para que estes jovens cresçam saudáveis e se tornem futuros homens íntegros e responsáveis.

Através da renovação deste protocolo, o Crédito Agrícola mantém a sua imagem associada à da UDT, dando assim, mais visibilidade a esta parceria através do equipamento dos atletas, da imagem no site e no campo, em vários suportes de comunicação.

Consciente da sua responsabilidade enquanto entidade promotora do desenvolvimento local que activamente defende e promove, a CCAM de Cantanhede e Mira quer evidenciar, através desta iniciativa, o seu empenho nesta área. “O desenvolvimento é o resultado de um conjunto de factores, nos quais esta Caixa procura estar sempre presente, tais como a educação, a cultura, o desporto, a aposta em empresas e em projectos inovadores. Estas pequenas acções fazem parte de uma postura que dita toda a actividade desta instituição bancária e que se resume claramente numa frase que é também a assinatura desta Caixa para iniciativas de âmbito social: Juntos apoiamos mais, porque juntos somos muito mais que um banco”.