Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira e União Desportiva da Tocha renovam protocolo para nova época desportiva

A CCAM de Cantanhede e Mira e a União Desportiva da Tocha renovaram protocolo para a época desportiva 2017/2018, no passado dia 21 de Setembro, tendo a Direcção de ambas as entidades reunido na Sede da CCAM de Cantanhede e Mira.

O Crédito Agrícola mais que um patrocinador assume-se “como um parceiro atento às necessidades desta entidade, nomeadamente no apoio à equipa de formação, constituída por atletas com idades compreendidas entre os 4 anos e os 18 anos de idade”.

A União Desportiva da Tocha tem como objectivo principal promover a divulgação e prática do Futebol nas vertentes de ensino e competição, desenvolvendo a sua actividade prioritariamente na formação das camadas jovens, dispondo de um conjunto de técnicos superiores que dão o devido acompanhamento físico-desportivo, bem como social e humano, a todos os atletas e suas famílias. Deste modo, “estão criadas todas as condições para que estes jovens cresçam saudáveis para se tornarem futuros homens íntegros e responsáveis”.

Através da renovação deste protocolo o Crédito Agrícola mantém a sua imagem associada à da União Desportiva da Tocha, dando assim mais visibilidade a esta parceria através do equipamento dos atletas, da imagem no site e no campo desportivo, bem como em vários suportes de comunicação.