Crédito Agrícola de Cantanhede e Mira e Febres Sport Club renovam protocolo para a nova época desportiva

A CCAM de Cantanhede e Mira e o Febres Sport Club renovaram o protocolo para a época desportiva 2017/2018, no passado dia 09 de Outubro, tendo a Direcção de ambas as entidades reunido na Sede da CCAM de Cantanhede e Mira.

O Crédito Agrícola, mais que um patrocinador, assume-se como um parceiro atento às necessidades desta entidade, nomeadamente no apoio à equipa de formação, constituída por atletas com idades compreendidas entre os 3 anos e os 18 anos de idade.

O Febres Sport Club é um clube de futebol fundado em 1930 que dispõe de um Departamento de Formação, “numa aposta clara pela educação e formação de mais de 100 crianças e jovens”, sob o lema “mais do que jogar, o importante é educar e formar”. Possui no seu quadro um conjunto de técnicos superiores que dão o devido acompanhamento físico-desportivo, bem como social e humano, a todos os seus atletas.

Através da renovação deste protocolo, o Crédito Agrícola mantém a sua imagem associada ao Febres Sport Club, dando assim mais visibilidade a esta parceria “através do equipamento dos atletas, da imagem no site e no campo desportivo, bem como em vários suportes de comunicação”.

Consciente da sua responsabilidade enquanto entidade promotora do desenvolvimento local que activamente defende e promove, a CCAM de Cantanhede e Mira evidencia através desta iniciativa o seu empenho nesta área. “O desenvolvimento é o resultado de um conjunto de factores, nos quais esta Caixa procura estar sempre presente, tais como a educação, a cultura, o desporto, a aposta em empresas e em projectos inovadores”.