Corrida Solidária dos Bombeiros de Cantanhede

Aceite o desafio da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede e mostre o seu total apoio à corporação dos soldados da paz de Cantanhede, contribuindo para que a Corrida e Caminhada Solidária, que se realiza a 18 de Junho, se torne a maior e mais participada iniciativa desportiva da região.

Inscreva-se na IV Corrida e Caminhada Solidária e seja um entre os mil participantes esperados nesta grande manifestação pública de solidariedade a favor dos Bombeiros de Cantanhede.

Para participar na Caminhada, basta preencher a ficha de inscrição. Uma vez que se trata de um documento editável, não precisa sequer de o imprimir. Basta descarregá-lo no seu computador, preenchê-lo e reencaminhá-lo para o endereço electrónico marketing@bvc.pt.

O pagamento da sua inscrição na Caminhada pode ser feito através de transferência bancária, para o IBAN indicado da ficha de inscrição.

As inscrições na Corrida são feitas através do site da empresa que este ano está responsável pela cronometragem da prova, a OFFCRONO.

Sendo que o pagamento do valor da inscrição deve ser efectuado seguindo as instruções do próprio site.

Todos os participantes na IV Corrida e Caminhada Solidária a favor dos Bombeiros de Cantanhede recebem uma t-shirt e brindes e são convidados a participar no lanche convívio onde poderão degustar diversas sopas e sandes, e ficam ainda habilitados ao sorteio de diversos prémios.

Razões mais que muitas para, juntamente com os seus familiares e amigos, contribuir para que a IV Corrida e Caminhada Solidária se torne na maior e mais participada manifestação pública a favor dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede.

Aceita o desafio?

Realizada pelo quarto ano consecutivo, a Corrida e Caminhada Solidária está agendada para o dia 18 de Junho (domingo).

Como habitualmente, o evento começa com o aquecimento, às 16H45, através de uma mini-aula de Zumba realizada em frente ao quartel dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, a que se seguirá a Caminhada, às 17H30, e a Corrida, às 18H30.

O itinerário utilizado na Caminhada e na Corrida é o mesmo dos anos anteriores.

A partida será em frente ao quartel dos Bombeiros Voluntários, na Rua dos Bombeiros Voluntários.

Segue-se o Largo Pedro Teixeira, a Rua 5 de Outubro, a Rua António Lima a Fragoso, Avenida Colégio Infante Sagres, a Rua Eng. Amaro da Costa, a Rua Marquês de Pombal, a Praça Marquês de Marialva, a Rua Dr. António José de Almeida, a Rua Dr. Jaime Cortesão, o Largo D. João Crisóstomo, a Rua Carlos de Oliveira, a Rua General Humberto Delgado, o Largo Cândido dos Reis e novamente a Rua dos Bombeiros Voluntários, onde ficará colocada a linha da meta (em frente ao quartel dos BVC).

Será uma volta para a Caminhada e duas voltas para a Corrida.