Corrida e caminhada solidária dos Bombeiros de Cantanhede está de regresso

Está agendada para 18 de Junho a terceira edição da Corrida e Caminhada Solidária pelas ruas da cidade de Cantanhede, organizada pela Associação dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede.

Depois da enorme adesão de participantes registada no ano passado, a organização está convicta de que este ano conseguirá atingir a fasquia dos mil caminhantes, bem como aumentar o número de atletas na corrida.

Apadrinhada pelos atletas Anália Rosa e Adérito Fontes, esta iniciativa tem como objectivo angariar fundos a favor da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cantanhede, de modo a que possa continuar a prestar o melhor serviço de socorro à população.

À semelhança das duas primeiras edições, este evento vai ser antecedido por uma aula de Zumba, em frente ao quartel, para aquecimento (17h45). Segue-se a caminhada de 4km pelas ruas da cidade de Cantanhede (18h30) e, uma hora depois, é dada a ordem de partida para a corrida de 8km (19h30).

No final e como habitualmente, haverá sopas e sandes para todos os participantes. Será nessa altura que será feita a entrega de prémios aos vencedores da corrida e o sorteio de prémios entre todos os participantes.

As inscrições já se encontram abertas no quartel dos Bombeiros de Cantanhede e também na Internet, através do sítio www.bvc.pt. Em breve será também possível efectuar inscrições junto das juntas de freguesia e de diversas entidades do concelho.