Comércio Digital chega a Cantanhede

O Comércio Digital é uma iniciativa da ACEPI – Associação da Economia Digital que, em parceria com a CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, pretende promover a transformação digital de 50 mil microempresas e PME’s portuguesas.

Dotar as empresas com as ferramentas necessárias para garantir a sua participação na era digital – este é o principal objectivo do programa Comércio Digital, promovido pela  ACEPI – Associação da Economia Digital, em parceria com a CCP – Confederação do Comércio e Serviços de Portugal, que arrancou no passado dia 6 de Fevereiro, em Leiria.

Com o comércio digital e os mercados online a ganharem cada vez mais expressão na captação de novos clientes e na expansão de negócios, o programa pretende ajudar as micro e pequenas empresas a ficarem mais próximas do seu cliente e a conquistarem novos mercados, nomeadamente através da utilização das ferramentas digitais.

Enquanto parceira local desta iniciativa, a AEC-Associação Empresarial de Cantanhede vai apoiar todas as empresas do sector do comércio e serviços, que operam na sua área de influência, que queiram ter uma presença digital, através da disponibilização de Vouchers 3 em 1 e de uma equipa de consultores.

Os empresários de Cantanhede serão convidados a descobrir todos os pormenores sobre este ambicioso projecto, no próximo dia 2 de Abril, no auditório da Biblioteca Municipal.