Começou o Natal em Mira

Já está inaugurada a Árvore de Natal e a iluminação natalícia de Mira, que assinala o arranque desta época festiva.

Foi na passada sexta-feira, dia 30, que a árvore do centro da vila acendeu as luzes, num momento que contou com a participação de algumas dezenas de pessoas e a animação de duas jovens mirenses: Rita Fresco e Séfora Rua. O momento mais esperado pelos mais novos foi a chegada do Pai Natal, este ano de barca, ao lago do jardim do Visconde. Para além da abertura do Carrossel – a funcionar gratuitamente todos os dias, entre as 14h00 e as 19h00, até 6 de Janeiro –, foi também apresentado o novo projecto deste natal – “Em Mira… o Natal é no Comercio Local!”, que vai premiar quem fizer compras nas lojas do concelho aderentes.

O Presidente da Câmara, Raul Almeida, aproveitou a ocasião para agradecer “a todos aqueles que tornaram este momento possível e aos colaboradores da Câmara Municipal que, mais uma vez, elaboraram e colocaram toda a iluminação de Natal”.

Com a chegada do mês de Dezembro, dá-se início à Agenda de Natal do concelho, que conta com vários momentos associativos que se prolongarão até ao dia 13 de Janeiro. Em paralelo e para os mais novos, estará no centro da vila um carrossel grátis, a funcionar todos os dias, entre as 14:00 e as 19:00 horas, até ao dia 6 de Janeiro de 2019.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *