“Coimbra a brincar” já tem cartaz oficial

Inês Nogueira Saraiva é a grande vencedora do concurso para o cartaz da edição deste ano do “Coimbra a Brincar”. Esta aluna da EB 2,3 Inês de Castro já recebeu na sua escola os prémios de que poderá agora desfrutar: um circuito Yellow Bus Tours, oferta da Carristur, e um voucher para uma caminhada aquática ou canoagem no Mondego, oferta da TransSerrano.160420_CI_APCC_CaB-cartaz_02

A entrega dos prémios foi feita por Teresa Paiva, da Direcção da APCC – Associação de Paralisia Cerebral de Coimbra, e Fátima Vilaça, da organização do “Coimbra a Brincar”, que deram pessoalmente os parabéns à aluna, convidando-a a participar nas muitas actividades com que aquele evento pretende encher a cidade de Coimbra de animação nos dias 27 e 28 de Maio.

 

Também premiados, por terem apresentado a melhor proposta na categoria de Jardim de Infância e Ensino Básico (1.º e 2-º ciclos), foram os alunos da Turma 1.º B da EB da Solum, que poderão aproveitar uma hora de brincadeira, oferta do Bolas e Rebolas.

O “Coimbra a Brincar” é organizado pela APCC com parceiros da cidade e da região, e desde 2013 que tem vindo a envolver milhares de pessoas de todas as idades, apostadas em (re)descobrir o prazer do brincar. Só na edição do ano passado, quase oito mil participantes brincaram em mais de 150 actividades. Pode seguir todas as novidades sobre o evento em www.facebook.com/CoimbraaBrincar ou no site da APCC, em www.apc-coimbra.org.pt.