Club Banditz e Piruka no Festival Anadia Jovem

Mais uma vez, o final das férias e o regresso às aulas são, em Anadia, sinónimo de festa, e esta vai acontecer no “Festival Anadia Jovem”, que, nos próximos dias 14 e 15 de Setembro, vai encher de música o recinto da Feira da Vinha e do Vinho (Vale Santo), no centro da cidade.

Na sexta-feira, dia 14, o palco do festival vai receber os Club Banditz, precedidos pela banda Two Pirates and a Dead Ship. Com início pelas 23h00, a primeira noite do evento estender-se-á até às 04h00, cabendo ao DJ Rafael Barandas garantir a animação após a atuação dos cabeças de cartaz.

No sábado, o festival tem início pelas 16h00, com os Groovart, o DJ Kooks e o DJ Figueiró, e com a presença de jovens artistas plásticos da região, que participam na Feira de Artes que anima, em permanência, o certame. À noite, caberá aos The Founders aquecer o público, atuando, em seguida, Piruka. Depois, com o DJ Pedro Moniz, a festa irá até às 04h00. No recinto do festival, o público terá à sua disposição bares, espaços de diversão, e performances artísticas diversas.

O evento, organizado pela Câmara Municipal de Anadia, e que vai já na sua quinta edição, dá continuidade a um projecto iniciado em 2014, e tem enquadramento no conjunto de acções de apoio à juventude desenvolvidas pela autarquia e integradas no programa “Sentir Anadia”, em estreita relação com a promoção do “Cartão Anadia Jovem”.