César Mourão une-se aos Palhaços D’Opital

A Associação Palhaços d’Opital realizou mais uma visita ao Centro Hospitalar do Baixo Vouga (CHBV), no passado dia 26 de janeiro, acompanhada de César Mourão, uma das principais figuras da comédia nacional.

A acção integrou-se nas sessões habituais de trabalho dos doutores palhaços da Associação, realizadas em vários hospitais da zona centro. Por seu turno, os doentes seniores do serviço de Ortopedia do CHBV receberam uma visita inesperada e animadora.

O comediante partilhou a experiência nas suas redes sociais e junta-se, assim, ao leque de ícones mediáticos nacionais a apoiar a causa da Associação, constando na lista ao lado de nomes como Ruy de Carvalho, Pedro Abrunhosa, Gonçalo Diniz, Luís Aleluia e muitos outros.

A Palhaços d’Opital é uma Associação Cultural sem Fins Lucrativos e tem como principal alvo a implementação de um programa de intervenção dentro dos hospitais da região centro, através da visita de Doutores Palhaços profissionais e com formação específica nesta área, levando alegria, afetos e boa disposição às crianças, adultos (com foco essencial no sénior), pacientes, cuidadores formais e informais, familiares e equipa médica/profissionais de saúde.