Carlos Correia vence “Trail do Sarilho”

Realizado no passado dia 8 de Maio, em Cantanhede, o “7.º Trail do Sarilho” teve como vencedor Carlos Correia, em representação da Italbox. O atleta percorreu a prova de 21km em 1.35.39, seguido de Orlando Pires e de Hugo Gaspar.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Em femininos, a vitória foi para Lullia Legokova, que se classificou na 1.ª posição com o tempo de 2.07.20. As atletas Catarina Quinteiro e Isabel Gaspar alcançaram os 3º e 4.º lugares, respectivamente.

Por equipas, venceu colectivamente o DCI/CCDRP da Mealhada, seguido pela equipa Bio Team Run e da equipa Runners do Deno.

Para além da prova K21, realizou-se igualmente a Caminhada K14, fechando com a participação de 30 crianças que participaram no Kids Trail.

A anteceder a partida, ainda no acto do levantamento do dorsal, os atletas foram convidados a deixar à entidade organizadora, a Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, um conjunto de bens, nomeadamente, brinquedos, material desportivo e vestuário que reverterá a favor do Projecto de Cooperação que a associação tem vindo a desenvolver em Cabo Verde.

No final da prova, a após a entrega dos prémios, decorreu um almoço convívio na escola secundária de Cantanhede.

Para a realização deste evento, a ASSSCC contou com a parceria de várias empresas e entidades, entre as quais a Câmara Municipal de Cantanhede, a União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça e a GNR e os Bombeiros de Cantanhede, responsáveis pela segurança e vigilância dos atletas.