Cantanhede acolheu o Campeonato Distrital de Equipas Juniores e Infantis em Ténis de Mesa

No passado dia 18 de Março, a cidade de Cantanhede recebeu o Campeonato Distrital de Equipas da Associação de Ténis de Mesa de Coimbra, nos escalões de Juniores e Infantis.

Numa organização que contou com o apoio logístico da secção de Ténis de Mesa do Sporting Clube Povoense, juntaram-se 20 equipas nas instalações do clube, por cima da Loja do Cidadão (antigos Bombeiros Voluntários de Cantanhede).

No total estiveram presentes 20 equipas de oito clubes da região Centro: A.C.M Coimbra, A.R. São Miguel, C.C.P. Oliveira do Hospital, Colégio do Calvão, “Os Ugas” A.D.C. Ega, Ginásio Figueirense, S.B.U. Alhadense e S.C. Povoense.

A equipa vencedora deste campeonato foi a da A.C.M Coimbra, que derrotou, na final, o Colégio de Calvão, na categoria de juniores masculinos. Já no escalão de Infantis, a vencedora foi a equipa “Os Ugas” da A.D.C. Ega.

A equipa do S.C. Povoense classificou-se na 4.ª posição (equipa A) e 11.ª (equipa B), no escalão de Juniores, e na 4.ª posição, no escalão de Infantis masculinos.

Para saber mais sobre o Ténis de Mesa em Cantanhede pode consultar a página da secção do S.C.Povoense em www.facebook.com/tenisdemesacantanhede).