Câmara Municipal de Mira organiza jogos sem fronteiras

Com o objectivo de envolver as Associações do concelho em actividades de dinamização cultural e desportiva e promover a interacção entre as diversas localidades do concelho, a Câmara Municipal de Mira levará a efeito, nos próximos dias 23, 24 e 25 de Setembro, os “Jogos sem Fronteiras – Mira 2016”, a realizar na piscina e pavilhão municipal de Mira.

A Participação é gratuita e limitada, com um número mínimo de inscrições de 10 equipas e máximo de 16.  Os jogos destinam-se a indivíduos de ambos os géneros e com idade superior a 14 anos à data de início dos jogos, e cada equipa deverá ser composta por 5 atletas do género masculino e 5 atletas do género feminino.

Também nos dias 24 e 25 de Setembro acontecem os mini jogos sem fronteiras para crianças com idades compreendidas entre os 10 e os 14 anos na piscina e pavilhão municipal de Mira.

As Associações interessadas em participar devem enviar a ficha de inscrição (disponível em www.cm-mira.pt/ secção Destaques / Jogos Sem Fronteiras 2016)  para o e-mail piscina@cm-mira.pt ou entregar directamente na Piscina Municipal de Mira até ao dia 16 de Setembro.