Câmara de Mira está a inventariar os prejuízos causados pela Tempestade Leslie

Na sequência da tempestade Leslie, ocorrida nos dias 13 e 14 de Outubro, a Câmara Municipal de Mira está a proceder à inventariação dos prejuízos causados.

De acordo com nota da CMM; este é um “levantamento preliminar dos danos provocados pela tempestade em bens públicos e privados, designadamente, equipamentos e infraestruturas públicas, equipamentos associativos, recreativos, desportivos, habitações, unidades económicas e IPSS’s, cujos dados se destinam a ser reportados à Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro. (CCDRC), como se pode ler no edital 82/2018, assinado pelo presidente da CM Mira, Raul Almeida”.

Assim, até à próxima sexta-feira, dia 19 de Outubro, todos os interessados poderão apresentar a relação dos prejuízos sofridos, devidamente documentados, documentos de identificação e acompanhados com fotografias em formato digital, junto do Gabinete técnico das Obras municipais, no edifício da Câmara Municipal.

Acresce informar que, até ao mesmo dia 19 de Outubro, todos os interessados poderão apresentar ainda as anomalias sofridas nas infraestruturas elétricas existentes, junto de um colaborador da EDP, que se encontra no edifício da Câmara Municipal, até às 18 horas.