Bombeiros de Montemor com casa cheia em comédia solidária

As gargalhadas fizeram-se ouvir na noite do passado sábado, dia 15 de Outubro, no pavilhão dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho.

Cerca de duas centenas de pessoas responderam positivamente ao desafio do Figueira Comedy Club e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Montemor-o-Velho (AHBVMV) para uma noite diferente a favor dos soldados da paz.

António Coutinho, Tiago Martins, Hugo Subtil, Marco Marques e Ruben Branco foram os protagonistas da noite que, conjugando o humor com a solidariedade, distribuiu sorrisos pelos espectadores e contribuiu para a aquisição de equipamentos de proteção individual para os Bombeiros montemorenses. No final, o Dj David Silva animou os mais resistentes.

Nuno Rasteiro, presidente da AHBVMV, traçou um “balanço muito positivo da noite, graças à população que aderiu em peso ao nosso desafio e nos ajudou a ajudar”. Já Décio Matias, chefe de gabinete do Presidente da Autarquia Montemorense, elogiou a iniciativa da Associação que, “chamando a população ao quartel, se conseguiu recriar e, com a colaboração dos comediantes, caminha cada vez mais para a autossustentabilidade”.