Bluepharma marcou presença na principal exposição mundial do sector farmacêutico

No ano em que comemora o 15.º aniversário, a Bluepharma voltou a participar, naquela que foi a sua 15.ª presença, na CPhI Worldwide, o maior evento do sector farmacêutico em todo o mundo, que este ano decorreu em Espanha, na Fira Barcelona, entre os dias 4 e 6 de Outubro.

A Bluepharma faz um balanço muito positivo da sua presença na CPhI Barcelona, com mais de 300 reuniões realizadas, onde teve oportunidade de desenvolver novas parcerias no âmbito das várias soluções que disponibiliza.

“É evidente, e muito compensador, o reconhecimento da Bluepharma no mundo. Numa altura em que exportamos 86% da nossa produção para mais de 40 territórios, participar naquele que é o evento mais importante da indústria farmacêutica em todo o mundo, permitiu-nos interagir com os maiores especialistas de grandes mercados a nível mundial – incluindo Europa, EUA, Brasil, China, LATAN e Rússia”, sublinha Paulo Barradas Rebelo, presidente da Bluepharma.

Durante a feira, a farmacêutica portuguesa teve a honra de receber a visita de diversas entidades, entre as quais Manuel Delgado, Secretário de Estado da Saúde, Rui Santos Ivo, Vice-Presidente do Conselho Diretivo do Infarmed, Paulo Teles da Gama, Cônsul-Geral de Portugal em Barcelona, João Pedro Almeida Lopes, Presidente da Direção da APIFARMA, Luís Castro Henriques, Administrador do AICEP, Luís Moura, Diretor de Gestão do AICEP, Henrique Ribeiro, Adjunto do Gabinete do Secretário de Estado da Internacionalização, Cristina Lopes, Diretora de Assuntos Técnicos da APIFARMA e Maria João, da Pharma Portugal.

A CPhI é o principal evento de networking do setor farmacêutico a nível mundial, reunindo, durante os três dias de funcionamento, profissionais da área, fabricantes, fornecedores, prestadores de serviços e empreendedores vindos dos cinco Continentes, e tendo como principal objetivo a criação ou consolidação de negócios.