Bilhetes para 2.º concerto de Mariza em Coimbra já estão à venda

A Câmara Municipal de Coimbra (CMC) colocou à venda esta quinta-feira, 30 de Junho, os bilhetes para o 2.º concerto de Mariza, a realizar no próximo dia 4 de Julho, pelas 22h00, e que contará com a participação da Orquestra Clássica do Centro.

A confirmação deste segundo espectáculo foi feita no dia 27, pelo presidente da CMC, Manuel Machado, no decurso da reunião quinzenal do executivo municipal. O autarca aludiu à enorme procura registada para o primeiro concerto (agendado para as 17h00 do dia 4 de julho), que levou a CMC a negociar um segundo espectáculo.

Os bilhetes, no valor de 15 euros, podem ser adquiridos quer na bilheteira online BOL, quer presencialmente na bilheteira do Convento de S. Francisco, das 15h00 às 20h00.

Informamos ainda que, na sequência de acertos de produção que se prendem com a actuação da Orquestra Clássica do Centro no palco, serão, no mesmo dia, disponibilizados lugares na zona de orquestra para o 1.º concerto, das 17h00. Atendendo à elevada procura que o 1.º concerto mereceu por parte do público, sendo expectável um fenómeno semelhante a partir das 15h00 de amanhã, informamos ainda que, excepcionalmente, não serão aceites reservas.