Banda Invisible Rain na FESTAME

O grupo cantanhedense Invisible Rain, que presta tributo à banda britânica de rock progressivo Genesis e ao seu ex-líder Peter Gabriel, é a aposta da organização da FESTAME – Feira do Município da Mealhada para abrir a animação do palco principal na noite de 16 de Junho.

O quinteto Invisible Rain, que dará o seu concerto imediatamente antes dos britânicos Gene Loves Jezebel, passará em revista, durante cerca de uma hora, os principais êxitos dos Genesis, como “I Can’t Dance”, “Mama”, “Invisible Touch” ou “Land of confusion”, bem como os grandes êxitos de Peter Gabriel, como Sledgehammer”, “Big Time” ou “In Your Eyes”.

De acordo com a organização da FESTAME, “a noite de sexta-feira, dia 16 de Junho, tem tudo para ser memorável do ponto de vista da qualidade da execução instrumental, bem como em matéria de revivalismo. Como se não bastasse ter já garantida, nessa mesma noite, a presença de Genes Loves Jezebel – a memorável banda inglesa que na década de 1990 liderou os top’s internacionais com êxitos como “Sweet, sweet rain” ou “Break The Chain” -, juntar-se-á em palco o grupo Invisible Rain, com músicos de elevada qualidade e com um espectáculo muito, muito bom”.