Banco CTT abre nova agência em Cantanhede

Esta sexta-feira, 15 de Julho, vai ser inaugurada a agência do Banco CTT, na loja dos CTT de Cantanhede, instalada na Praça Marquês de Marialva.

No mesmo dia é ainda inaugurada uma nova agência na Figueira da Foz, Passeio Infante D. Henrique.

A abertura das agências Banco CTT em Cantanhede e na Figueira da Foz faz parte da primeira ampliação da rede do Banco CTT por todo o País, cuja oferta ao público teve início a 18 de Março de 2016 em todas as capitais de distrito.

O Banco CTT prossegue assim o seu plano de expansão e de proximidade física, como anunciado, e que permitirá chegar aos 200 balcões antes do final deste ano. Só até final de Julho abrirão 50 novas agências em lojas CTT, duplicando a oferta existente actualmente.

“Os clientes que residem ou trabalham nas proximidades destas lojas passam assim a poder aceder de forma física à oferta do Banco CTT, que possui também uma aplicação para os sistemas móveis iOS e Android, bem como um serviço clássico de homebanking por Internet, ambas de utilização gratuita”, refere uma nota dos CTT.

Em cada uma das lojas CTT que recebem agora o Banco CTT, os clientes passam a encontrar áreas dedicadas aos serviços bancários, devidamente sinalizadas e separadas das áreas dedicadas aos serviços postais.

O Banco CTT tem uma oferta simples e competitiva, assente numa conta para o dia-a-dia a zero euros: zero euros de comissão de manutenção, zero euros na anuidade de um cartão de débito e zero euros nas transferências nos canais digitais, sobre a qual o cliente pode acrescentar serviços.

Para quem quiser associar a sua conta Banco CTT ao seu ordenado ou à sua pensão, terá a possibilidade de aceder a um descoberto autorizado. E quem quiser poupar pode até escolher o prazo do seu depósito a prazo: entre um mês a um ano o cliente é que escolhe. E a taxa de juro é só uma: 0,5%. Sem asteriscos, nem complicações.

Para os mais novos, o Banco CTT oferece uma Conta Júnior que pode ser aberta com apenas 25 euros e, claro, com zero custos de manutenção.

O Banco CTT é a evolução natural do negócio de serviços financeiros já prestados pelos CTT, assente numa proposta de valor de simplicidade, transparência e proximidade. E é por isso que o Banco CTT prevê vir a ter em breve uma das mais densas redes bancárias do País, com propostas de baixo custo, indo ao encontro da vontade dos portugueses.

O horário do Banco CTT será, na Figueira da Foz entre as 9h00 e as 18h00 e, em Cantanhede, entre as 9h00-12h30 e as 14h00-18h00.