AtrapalhArte apresentou peça de teatro “Bichos” de MiguelTorga

Cerca de 130 alunos do 7.º ano da Escola Básica Marquês de Marialva, em Cantanhede, acompanhados por professores, assistiram à encenação de Bichos, da autoria de Miguel Torga. A sessão decorreu a 27 de Janeiro no auditório da Biblioteca Municipal de Cantanhede e a representação esteve a cargo da Companhia Profissional de Teatro AtrapalhArte, de Coimbra.

Promovido pela Rede de Bibliotecas de Cantanhede, com o apoio do Município de Cantanhede, através da sua Biblioteca Municipal, ao espectáculo assistiram os estudantes do 7.º Ano do Agrupamento de Escolas Marquês de Marialva, Cantanhede, cujo currículo escolar inclui um conto de Bichos, emblemática obra de Miguel Torga, de leitura obrigatória na disciplina de Português.

A AtrapalhArte Produções é uma companhia profissional de teatro, especialista em teatro infantil e escolar, que encena e realiza espectáculos de obras de leitura obrigatória na disciplina de Português. Esta é a 2.ª vez que o grupo actua em Cantanhede, já que, em Maio de 2016, levou a cena para alunos do concelho a peça de teatro “O príncipe nabo”; da escritora Ilse Losa.