Atletas internacionais da Sociedade Columbófila conquistam 34 medalhas

Nos passados dia 25 e 26 de Março, o Complexo Olímpico de piscinas de Coimbra recebeu o Campeonato Interdistrital de Juvenis, Juniores e Absolutos, que contou com a presença de 446 nadadores oriundos das Associações de Leiria, Aveiro e Coimbra, em representação de 40 clubes.

Camila Silva, Sara Alves, Alexandre Coutinho, Diogo Marques, Diogo José, Bernardo Cardoso e David Tinoco integraram a equipa da Associação de Solidariedade Social Sociedade Columbófila Cantanhedense, tendo estando em destaque, nomeadamente nas provas longas.

A nadadora Sara Alves sagrou-se Campeã Regional na prova de 1500 metros, conquistando igualmente o título máximo na categoria de absolutos, nesta prova de longa distância.

No escalão masculino, o destaque foi para os nadadores Diogo José, que conquistou o título regional no escalão de Juvenis A e de Juniores e nos 400 metros, e para Alexandre Coutinho, que arrebatou títulos distritais nos 1500 metros e nos 50 metros mariposa.

Bernardo Cardoso e Diogo José foram outros atletas das ASSCC que obtiveram bons resultados e que vieram ajudar à boa prestação da associação, que trouxe deste campeonato um total de 34 medalhas.