Associação ProVida celebrou o S. Martinho

À semelhança de anos anteriores, a Associação de Desenvolvimento, Progresso e Vida da Tocha comemorou o Dia de São Martinho com um almoço convívio entre utentes das diversas respostas sociais. Os idosos residentes, os do Centro de Dia e grande parte dos utentes do Serviço de Apoio Domiciliário, em conjunto com todos as colaboradoras ao serviço, fizeram desta festa de S. Martinho um dia especial, de convívio e de muita animação.20161111_152054

A festa contou ainda com a presença de toda a Direcção, Órgãos Sociais e alguns dos familiares que fazem questão de estar presentes nos convívios e actividades propostos por esta instituição.

O evento prolongou-se durante toda tarde com música, muita dança e animação, proporcionada por Florindo Oliveira Guímaro, presença habitual nos convívios da “Progresso e Vida”, pela cumplicidade e proximidade que tem com esta instituição

“Não podia deixar de haver na festa de S. Martinho da Progresso e Vida a tradicional fogueira para assar as castanhas, de onde todos os intervenientes e todos os que assistiam saíram ‘enfarruscados’”, refere uma nota da ProVIda.

A fechar este evento seguiu-se um lanche convívio onde todos os presentes, dirigentes, clientes e familiares, se reuniram à mesa para se deliciarem com as iguarias confecionadas pelas cozinheiras da Progresso e Vida.