Associação Empresarial de Cantanhede promove concursos de Natal

Com o aproximar da época natalícia, a AEC – Associação Empresarial de Cantanhede volta a promover um conjunto de actividades, que têm como objectivo dinamizar os estabelecimentos comercias, atraindo mais pessoas ao comércio tradicional e premiando não só os empresários mas também os clientes.

Deste modo, a AEC vai organizar, mais uma vez, o concurso da Tômbola de Natal, uma iniciativa dirigida a sócios e não sócios e que habilita os clientes, na compra de artigos, a vários prémios.

O concurso tem início já amanhã (dia 18 de Novembro) e prolonga-se até dia 8 de Janeiro de 2018, sendo que cada estabelecimento aderente terá uma pequena caixa para depósito das senhas, que depois serão recolhidas para o sorteio e a atribuição dos prémios. Para além das senhas, os estabelecimentos comerciais terão direito a brindes (esferográficas, sacos de compras e outros, para ofertar aos clientes) e publicidade.

Quem fizer compras no comércio tradicional habilita-se a ganhar um Portátil HP, uma TV/LCD, um passeio no Douro, um relógio e um cabaz de Natal.

Também já habitual é o Concurso de Montras de Natal da AEC. Aberto a todas as lojas do concelho, este concurso tem como objectivo premiar o estabelecimento que apresentar a montra de Natal mais completa e bonita.

Os lojistas devem efectuar a inscrição (gratuita) até ao dia 9 de Dezembro, através do e-mail geral@aec.pt ou do fax 231429184.

Os comerciantes podem concorrer com uma ou mais montras, devendo, no acto de inscrição, mencionar o número de montras a concurso, a denominação, o contacto e a respectiva morada do estabelecimento. As montras a concurso devem estar expostas entre os dias 12 de Dezembro 2016 e 6 de Janeiro de 2017.

A votação será feita por duas vias: pelo facebook, através da contagem do número de likes da foto da montra, e da avaliação de um júri composto por três elementos ainda por designar.

No final da votação, a AEC vai atribuir prémios aos três primeiros classificados, nomeadamente dois relógios e um jantar para duas pessoas num restaurante de Cantanhede.