Assalto a pastelaria de Febres

Na madrugada de 25 para 26 de Janeiro (segunda para terça-feira) a pastelaria Mil Delícias, em Febres, foi alvo de um assalto. O alerta foi dado pelo proprietário de outro estabelecimento, a poucos metros do local, que, por volta das 3h00, ouviu o som de um embate.

Apesar de inicialmente pensar que se tratava de um acidente de viação, foi com surpresa que se deparou com os suspeitos que, com uma carrinha de caixa aberta em marcha atrás, destruíram o vidro da montra do estabelecimento. Assim que se apercebeu que se tratava de um assalto, a testemunha contactou imediatamente a GNR de Cantanhede que, apesar de ter chegado rapidamente ao local, não encontrou os assaltantes que já se tinham posto em fuga. Outras testemunhas referem ter visto no local dois suspeitos encapuçados.

O AuriNegra contactou um dos proprietários da pastelaria que referiu que os suspeitos, apesar de terem tentado levar a máquina do tabaco sem sucesso, só conseguiram furtar alguns dos produtos que estavam no balcão, de valor reduzido.