App Expofacic 2016 brevemente disponível com novos atractivos

A Expofacic – Feira e Exposição Agrícola, Comercial e Industrial de Cantanhede vai ter em breve disponível a nova versão da App Expofacic. Depois do lançamento na edição passada, este ano a aplicação surge com novos atractivos e com toda a informação para apoiar os visitantes do certame.

A App Expofacic 2016 vai estar disponível dentro de duas semanas, oferecendo uma série de novas funcionalidades aos visitantes que querem saber toda a informação sobre o cartaz e os vários eventos da feira de forma rápida, no seu telemóvel, sendo actualizados ao minuto com todas as novidades.

Disponível nas plataformas Android e iOS, pela empresa EnsoOrigins, Lda, a App vai permitir aos visitantes do certame consultar o cartaz de artistas e acompanhar todas as notícias do evento, bem como ficar a conhecer todos os serviços que existem na feira. A aplicação vai ainda disponibilizar informações muito práticas e úteis para quem está a chegar ao recinto, como o acesso aos melhores locais para estacionar durante o evento e o mapa do recinto. Também está assegurada a ligação com as redes sociais da Expofacic, como o Facebook e o Instagram.

Todos estes serviços estão em fase de conclusão e nas próximas duas semanas deverão estar concluídos. Assim, à medida que nos aproximamos da data do certame – 28 de Julho a 7 de Agosto – novas informações e funcionalidades vão sendo adicionadas.

A forma de aceder à App é simples: pode ser descarregada no Google Play, procurando Expofacic.

Este é mais um serviço disponível para os visitantes desta 26.ª edição da Expofacic, que continua a apostar na melhoria da experiência do utilizador, tornando esta festa a melhor de sempre. Além da App, existe um conjunto de serviços que procuram facilitar a visita à feira, sendo o transporte e o alojamento dois pontos fulcrais desta estratégia.

Expofacic-Bus

A 26.ª edição da Expofacic oferece o serviço Expofacic Bus, que comporta 5 linhas a partir de Aveiro, Coimbra, Águeda, Figueira da Foz/ Praia da Tocha e Praia de Mira, em três horários diários. Uma boa opção para quem não tem transporte próprio ou para quem quer deslocar-se em segurança sem a preocupação da condução e do estacionamento.

Durante os 11 dias do evento, entre 28 de Julho e 7 de Agosto, por apenas 1,20 euros por viagem, o Expofacic Bus assegura transporte a quem o pretender apanhar ao longo desses percursos, com partidas às 19h00, 20h00 e 21h00 e regresso às 01h45, 03h00 e 05h00 da manhã. Os bilhetes são adquiridos no autocarro.

Todas as paragens vão estar identificadas com banners e a localização das mesmas vai ser conhecida mais próximo da data do evento, com toda a informação disponível no site.

Parque de campismo

A Organização da Expofacic dá continuidade à parceria com o Agrupamento de Escuteiros de Cantanhede n.º 382 e vai ter o acampamento ocasional preparado para 500 campistas na Quinta da Fonte de D. Pedro. O parque situa-se bem perto do recinto da feira, e tem todas as condições adequadas, desde instalações sanitárias, electricidade, churrasqueiras e segurança. Este parque vem como uma resposta prática e barata aos visitantes que querem ficar vários dias e aproveitar todas as oportunidades de animação da Expofacic. As reservas devem ser feitas para o e-mail geral@agr382.cne.escutismo.pt.