AEC reúne vencedores do galardão PME Excelência 201

A AEC – Associação Empresarial de Cantanhede realizou no dia 22 de Fevereiro, um jantar de confraternização com as empresas que obtiveram o galardão PME Excelência 2015, do concelho de Cantanhede.

Presentes no jantar estiveram as quatro empresas associadas da AEC: Mário Miranda de Almeida (Orima), José Aniceto & Irmão, Sobrais e Cadimarte que foram distinguidas pelo Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação com o Estatuto PME Excelência 2015.

Para além das empresas presentes no jantar obtiveram ainda o galardão o Restaurante D. Fininho e a Sociedade Duartes, ambas também do concelho.

Numa nota enviada ao AuriNegra, a AEC refere que “a notoriedade deste estatuto no contexto nacional, que distingue pequenas e médias empresas que apresentaram os melhores desempenhos económico-financeiros e de gestão do ano, representa um conjunto de oportunidades na área do relacionamento interempresarial, administração central e banca, bem como nas condições de acesso ao crédito, permitindo continuidade do desenvolvimento de produtos e expansão para novos mercados”.

Para a Associação Empresarial de Cantanhede, “a atribuição deste galardão é, sem dúvida, um motivo de grande orgulho para a AEC e para todo o concelho de Cantanhede, pois são empresas que continuam sólidas e em crescimento mesmo no momento de crise que o país atravessa”.