AEC integra órgãos sociais da Confederação Empresarial de Portugal

António Saraiva foi reeleito  Presidente do Conselho Geral e da Direção da CIP – Confederação Empresarial de Portugal para o triénio 2017-2019, da qual faz parte a AEC- Associação Empresarial de Cantanhede, representado pelo Presidente da Direcção, Luís Roque.

A lista única, encabeçada por António Saraiva, foi eleita por 84% do universo eleitoral. A lista conta com Salvador de Mello como Presidente da Mesa da Assembleia Geral e com Bruno Bobone como Presidente do Conselho Fiscal. Os Vice-Presidentes da Direcção são João Almeida Lopes, Armindo Monteiro, José Eduardo Carvalho, Rafael Campos Pereira, Carlos Cardoso e Jorge Henriques.

António Saraiva encabeça uma equipa renovada, à frente daquele que será o seu terceiro mandato como Presidente da CIP, e assume como missão reforçar a posição da CIP enquanto confederação de empregadores. O Presidente recém-eleito acredita na consolidação do posicionamento da CIP enquanto estrutura associativa empresarial forte, coesa e abrangente, permanentemente empenhada na promoção dos interesses das empresas portuguesas.

A cerimónia da tomada de posse dos novos órgãos sociais da CIP terá realizou-se no passado dia 23 de Fevereiro, no Centro de Congressos de Lisboa, que encerrou  a Conferência Moldar o Futuro – O Imperativo do Crescimento, e contou com a presença do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa.