ACAP organiza Festa Solidária na Pocariça

O Parque Verde, na Pocariça, recebe nos próximos dias 15 e 16 de Outubro, a Festa Solidária, uma iniciativa promovida pela Associação Cívica dos Amigos da Pocariça (ACAP) e que tem como principal objectivo a angariação de fundos para continuar a construção do futuro edifício do Centro Social para a 3.ª idade.

O fim-de-semana cultural e solidário inicia-se no sábado, dia 15, com a cerimónia de abertura, seguindo-se um tradicional Jogo da Malha. A festa continua pela tarde e noite dentro, com a venda de sopas e petiscos solidários, seguindo-se a actuação da Orquestra Opus 21. A partir das 23h00 está prevista a entrada em palco do DJ T.O.F. (The Other Face).

Já no domingo, dia 16, haverá um almoço pelas12h30. Para as 15h30 está prevista uma recepção das entidades competentes, acompanhada pela música da banda da Associação Musical da Pocariça, seguindo-se uma visita às instalações. O cartaz cultural continua com um concerto da Associação Musical da Pocariça, seguido da actuação da seção infanto-juvenil do Rancho Regional “Os Esticadinhos”. O encerramento da festa ficará a cargo da prata da casa, com o Grupo Musical “Meia-Tuna”.

Os bilhetes para o almoço de domingo já se encontram disponíveis para venda na sede da ACAP. A festa conta com o apoio da Câmara Municipal de Cantanhede e da União das Freguesias de Cantanhede e Pocariça, bem como da Associação António Fragoso, através da Orquestra Opus 21, do DJ T.O.F., da Associação Musical da Pocariça, do Rancho Regional “Os Esticadinhos” e do Grupo Musical “Meia Tuna”