Academia de Musica António Fragoso realiza audição de 1.º Período

No próximo sábado, dia 21 de Janeiro, a Academia de Música António Fragoso, com o alto patrocínio e com a coorganização da Câmara de Cantanhede, vai organizar, no Salão Paroquial S. Pedro em Cantanhede, pelas 16h30, uma audição.

Segundo Francisco M. Relva Pereira, Director Pedagógico da AMAF, a audição “constituirá mais um grande momento de exibição e demonstração das actividades que, durante o 1.º período deste ano lectivo, decorreram na Escola de Música. Será uma tarde de cultura musical, onde as dezenas de alunos – cujas idades variam entre os 4 e os 40 anos – irão demonstrar as suas capacidades musicais e a sua envolvência com esta arte”.

De acordo com a organização, o programa a apresentar “vai ao encontro das capacidades dos diversos escalões etários, tendo como prova disso o entusiasmo dos mesmos alunos(as), já demonstrado em cima do palco, bem como os rasgados aplausos que a assembleia, já em audições anteriores, tem brindado estes jovens”.

No final da audição haverá um lanche partilhado, “onde todos poderão confraternizar de uma forma simples, entusiasta e feliz”.