10.ª edição do Grande Prémio de Atletismo do Concelho de Mira com 500 participantes

Está tudo pronto para mais uma edição do Grande Prémio de Atletismo do Concelho de Mira. Com cerca de 500 participantes inscritos, entre os quais alguns dos melhores atletas nacionais da modalidade, a organização perspectiva uma grande promoção do atletismo na Praia de Mira, na manhã deste domingo, dia 3 de Junho.

Com o sucesso do ano passado, a organização procura apresentar, ano após ano, melhores condições e atractivos a todos os participantes. Para além das provas de atletismo nos diversos escalões (Benjamins, Infantis, Iniciados, Juvenis, Juniores, Seniores e Veteranos), haverá ainda uma aula de Zumba promovida pelo Ginásio FITME e a realização da 10.ª Caminhada à volta da Barrinha, que este ano volta a ter um cariz solidário em prol da Instituição da Obra do Frei Gil da Praia de Mira. Para esta finalidade solidária, a organização apela à contribuição de todos os participantes com bens alimentares e/ou bens de higiene pessoal. A principal novidade desta edição é a inclusão da categoria de Cadeira de Rodas.

A concentração está marcada para as 9h00, junto ao largo da Barrinha, e a organização, a cargo da Secção de Atletismo do Centro Cultural e Recreativo da Praia de Mira em parceria com a Câmara Municipal de Mira e a Junta de Freguesia da Praia de Mira, convida à participação de todos em mais uma edição deste grande prémio.